Acordo de Cooperação Técnica é assinado entre Jucea e CRA-AM na terça (21.05)

Estabelecendo mais uma parceria, a Junta Comercial do Estado (Jucea), renovou nesta terça-feira (21.05), na sua sede, o Acordo de Cooperação Técnica com o Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM), que concede o acesso ao sistema da Redesim-AM, da autarquia estadual, para consultas de dados empresariais.
Segundo a presidente da Jucea, Maria de Jesus Lins, a parceria renovada dará o apoio necessário para a continuidade de trabalho do CRA-AM do acompanhamento da área.
“Nós vamos dar continuidade, apoiando o trabalho do CRA que, através dos nossos sistemas, poderão consultar os registros das empresas, sua composição, seu status econômico, alterações de registro entre outras informações da Junta Comercial”, destacou a presidente.
O presidente, José Carlos de Sá Colares, do CRA-AM, também declarou que com a renovação da parceria, fica à “disposição e com portas abertas” para a Jucea, devido o apoio recebido da autarquia estadual.
A Jucea vai ministrar treinamento aos servidores do conselho, que utilizarem o sistema da Redesim Conectada-AM, para a orientação da funcionalidade das novas atualizações disponíveis aos usuários.
Participaram da reunião: o presidente do CRA José Carlos de Sá Colares, da equipe da Jucea, o chefe do setor de Empreendorismo Digital, Caio Fernandes, o chefe de Tecnologia e Informação, Caik Paiva, a chefe de gabinete; Lizandra Fernandes e o coordenador do GT da Redesim Conectada, Kenny Rebouças.