Comerciantes do bairro Educandos recebem orientação sobre benefícios do registro mercantil

Na quarta-feira (22.05), a Junta Comercial do Estado (Jucea), com a ação Formalize+, percorreu a principal avenida de comércio do bairro do Educandos, zona sul de Manaus, orientando comerciantes locais sobre os benefícios e a importância do registro mercantil.

Para a empreendedora Alana Moraes Silva, 52 anos, a orientação da Jucea serviu como alerta para prosseguir com a legalidade de sua empresa, já registrada.

Com as informações que recebi, já até marquei em ir na Jucea na terça-feira (28.05), para avaliar a situação da minha empresa e sobre o imposto de renda que  eu preciso me informar mais”, enfatizou a comerciante do mercado municipal Dr. Jorge de Morais. Confira no vídeo:

 

A Junta Comercial planeja uma segunda fase da ação, nos bairros com maiores índices comerciais, onde futuramente serão realizados atendimentos com o projeto “Jucea Itinerante”, que oferece ao cidadão empreendedor todo suporte com esclarecimentos e orientações para formalização de negócios, inclusive abertura de empresas “in loco” facilitando a vida do empreendedor.

FOTO: ASCOM/JUCEA