Em Tefé, Jucea inaugura terceiro posto de atendimento avançado no interior do estado

A Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea) inaugurou, no município de Tefé (521 quilômetros de Manaus), nesta quinta-feira (10/03), o terceiro posto de atendimento da autarquia no interior do estado. A unidade faz parte do projeto de descentralização dos serviços da Jucea, tornando-os mais acessíveis aos cidadãos.
A inauguração teve a presença do governador do Amazonas, Wilson Lima; do deputado federal, Átila Lins e da vice-presidente da Jucea, Jacqueline Alfaia.
O posto avançado irá funcionar nas dependências do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do município, na  rua: Getúlio Vargas,154 Centro; com dois guichês e atendimento das 8h às 14h.
Descentralização – O posto de Tefé faz parte do projeto da Junta Comercial que tem como objetivo implantar 16 núcleos de Atendimento Avançado da Jucea, nos polos que possuem maior representatividade populacional, abrangendo os 62 municípios do interior do Estado do Amazonas.
O polo de Tefé será responsável em prestar assistências na realização dos trâmites de abertura, alteração e extinção de empresas dos municípios localizados no médio Solimões, Jutaí; Fonte Boa; Juruá; Japurá; Maraã; Alvarães e Uarini.
Municípios – A primeira unidade da Junta Comercial foi entregue a população no último dia 03 de fevereiro, no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus). E o segundo posto no dia 16 de fevereiro, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).
Capital – O projeto de descentralização dos serviços da Jucea teve início em Manaus, com a inauguração de três postos de atendimento localizados nas zonas Oeste, Norte e Leste da capital amazonense.