Jucea apresenta projetos ao Subcomitê Estadual da RedeSim

A presidente da Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea), Maria de Jesus Lins, reuniu-se na manhã desta quarta-feira (09/06), com membros do Subcomitê Estadual da RedeSim-AM. Em pauta, balanço das atividades realizadas pela autarquia no segundo semestre de 2020, e os projetos que foram implantados e que estão em andamento para este ano.

Entre os projetos apresentados aos membros do Subcomitê estão a implantação da Assinatura avançada, em vigor desde o dia 1º de abril; e os projetos que estão em implantação o de Descentralização da Jucea, voltado ao interior do estado e o Balcão Único, do Governo Federal.

Participaram da reunião a vice-presidente da Jucea, Jacqueline Alfaia, além da diretoria da autarquia e representante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM); Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, Conselho Regional de Contabilidade (CRC -AM),  Conselho Regional de Administração (CRA- AM), Secretaria de Meio Ambiente (Sema), Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e inovação (Sedecti), Fundação de Vigilância Sanitária (FVS) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).