Jucea assina Acordo de Cooperação Técnica com Prefeitura de Parintins

A presidente da Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea), Maria de Jesus Lins, deu continuidade na manhã, desta terça-feira (14/09), na assinatura de Acordos de Cooperação Técnica com prefeituras do estado. Desta vez, o acordo foi firmado com a Prefeitura de Parintins, por meio do prefeito do município, Bi Garcia.
Com a cooperação, a cidade de Parintins passa a ter acesso para registro e licenciamento no portal integrador estadual da Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (RedeSim-AM), a ser disponibilizado pela Junta, o que dará celeridade a constituições de novas empresa.
A Prefeitura de Parintins é o 12º Poder Executivo a ser integrado a RedeSim-AM, por meio da Jucea.
Participaram também da reunião, a vice-presidente da Jucea, Jacqueline Alfaia; o chefe do Departamento de Empreendedorismo Digital da Jucea, Caio Augustus Fernandes e o assessor jurídico, Kaio Munhoz.