Jucea assina Acordo de Cooperação Técnica com Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira

A presidente da Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea), Maria de Jesus Lins, assinou, na última quinta-feira (09/09), mais uma Acordo de Cooperação Técnica com uma prefeitura do interior do estado.
Com a assinatura realizada com o prefeito de São Gabriel da Cachoeira, Clovis Moreira Saldanha, a prefeitura do município passa a ter acesso para registro e licenciamento no portal integrador estadual da Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (RedeSim-AM), a ser disponibilizado pela Junta.
A Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira é o décimo primeiro Poder Executivo a ser integrado a RedeSim-AM, por meio da Jucea.
Participaram também da reunião, a vice-presidente da Jucea, Jacqueline Alfaia; o chefe do Departamento de Empreendedorismo Digital da Jucea, Caio Augustus Fernandes e o assessor jurídico, Kaio Munhoz.