Jucea participa da inauguração do Escritório Regional do Sebrae em Itacoatiara

O presidente da Junta Comercial do Amazonas (Jucea), Enio Ferrarini, participou, na manhã desta terça-feira (03/12), em Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus), da inauguração do Escritório Regional do Sebrae-AM, no município. A nova estrutura representa o primeiro empreendimento próprio do Sebrae no interior do Estado, permitindo aumentar sua capacidade de atendimento e alcance de seus serviços e produtos atuais.

O novo Escritório Regional do Sebrae em Itacoatiara está localizado na Rua Acácio Leite, nº 3726, bairro Santo Antônio. As atividades no município começaram no início da década de 90, quando a Instituição, a fim de cumprir metas do projeto Balcão Sebrae, alugou uma sala comercial no térreo do Hotel Líder.

Durante a inauguração o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amazonas (CDE), Muni Lourenço, anunciou futuras instalações em outros municípios do Amazonas para os próximos anos.