Jucea realiza ciclo de treinamentos internos para pré-analistas e analistas técnicos

A Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea), por meio da Secretária-Geral do órgão, iniciou, na tarde de terça-feira (02/05), ciclo de treinamentos voltados para a atualizações de procedimentos com os pré-analistas e analistas técnicos da autarquia da capital e do interior do estado.

As atividades de reciclagem vão até a próxima sexta-feira (05/05). E a cada dia um tema será abordado. O evento está sendo ministrado pelo chefe do Departamento de Empreendedorismo Digital,  Caio Augustus do Fernandes.

No primeiro dia, o tema discutido foi a Viabilidade e suas possíveis exigências. Já no segundo dia, na quarta-feira (03/05), o assunto discutido foi o de DBE- Exigências cabíveis oriundas das viabilidades e em conjunto com a FCN. Nesta quinta-feira (04/05), os participantes discutirão sobre FCN- Exigências exclusivas oriundas e em conjunto com a DBE, e no último dia, na sexta-feira (05/05), o assunto aplicado será, Registro Digital- Exigências do instrumento.

Os treinamentos têm como objetivo a implementação de novos métodos que visam maximizar e aprimorar as relações pessoais e serviços realizados dos analistas da autarquia.