Jucea realiza mais de três mil atendimentos aos usuários no mês de maio

A Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea) realizou, por meio dos canais de atendimento, um total de 3.794 esclarecimentos aos usuários durante o mês de maio de 2021. Foram 3.598 interações pelo chat no site da autarquia, e 196 explicações pelo e-mail: protocolo@jucea.am.gov.br.

Segundo os dados do sistema interno de controle da autarquia, entre as dúvidas mais frequentes dos usuários neste período, no chat, foram sobre o Registro Digital, Integrador, Assinatura Avançada, Transformação, assim como solicitar certidão e retorno de processo.

Registro Digital – é a prestação de serviço de Registro Empresarial 100% pela internet, com assinatura digital, segurança jurídica e confiabilidade, garantindo maior acessibilidade do empresário aos serviços da JUCEA com rapidez, comodidade, segurança, 24h por dia e 7 dias por semana.

Atendimento presencial – Devido à grave crise de saúde pública decorrente da pandemia da Covid-19, e em cumprimento ao Decreto governamental n°43.303 de 23 de janeiro de 2021, os atendimentos presenciais estão ocorrendo por agendamento, por meio do chat no site da Jucea.

Atendimento on-line – No caso de dúvidas sobre os procedimentos, os usuários podem entrar em contato pelo chat no site www.jucea.am.gov.br ou pelo e-mail protocolo@jucea.am.gov.br.

 

TEXTO: Talitha Teixeira  – estagiária de jornalismo.