Jucea realiza visita técnica para abertura de mais dois postos de atendimento na capital

Equipe da Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea) realizou, na manhã de terça-feira (27/07), visita técnica aos Prontos Atendimentos ao Cidadão (PAC) da Compensa e do Sumaúma Park Shopping, onde deverão ser instalados os novos postos de atendimento da autarquia.

Participaram da visita, a secretária executiva de Cidadania da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), France Mendes, a chefe de departamento da Sejusc, Jannefer Santos, os gerentes dos PACs, Jairo Munhoz e Paloma Savana. Além do assessor jurídico da Jucea, Kaio Munhoz e o técnico de T.I, Crisley Dias.

Primeiro posto de atendimento  – Em dezembro do ano passado, a Jucea inaugurou o primeiro posto de atendimento da autarquia localizado nas dependências do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), no Shopping Cidade Leste, localizado na avenida Autaz Mirim, 288, bairro Tancredo Neves. O posto conta com dois guichês com funcionários da Jucea, que atuava, antes da pandemia do Covid 19, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Parceria  – A implantação dos postos de atendimento da Jucea na capital amazonense, acontece por meio de parceria com a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc). Com a descentralização da sede, o empreendedor passa a ter mais auxílio na realização dos trâmites de abertura, alteração e extinção de empresas. A descentralização dos serviços garante aos cidadãos  de Manaus maior comodidade.