Junta Comercial do Amazonas reúne-se com órgãos integradores da RedeSim-AM

A Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea) reuniu-se, na manhã desta quarta-feira (23), por videoconferência, com representantes da Prefeitura de Manaus e da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-AM) para troca de informações na busca pelo aperfeiçoamento dos serviços oferecidos aos usuários da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (RedeSim-AM).

Participaram da reunião desta quarta-feira, o subsecretário Municipal de Gestão da Prefeitura de Manaus, Alain Costa, a diretora do Departamento de Informações Econômico-Fiscais (Deinf) da Sefaz, Karen Monteiro e o gerente de Cadastro da Sefaz, Ewerton Claudino. Além da vice-presidente, secretária-geral e o gerente da Tecnologia da Informação da Jucea, Jacqueline Alfaia, Lycia de Andrade e Júlio César Mesquita, respectivamente.

Nesta semana, a diretoria da autarquia tem realizado reuniões com os órgãos integrados a RedeSim para discutir e buscar soluções a possíveis demandas encontradas pelos usuários em cada etapa para constituição, alteração ou extinção de empresa no estado.

“Essas melhorias são importantes, e compreendemos que precisamos proporcionar aos órgãos integrados uma comunicação mais direta. Onde ouvimos as demandas e procuramos uma solução, sempre pensando no melhor para nossos usuários”, explicou a vice-presidente da Jucea, Jacqueline Alfaia.