Presidente da Jucea recebe titular do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas

A presidente da Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea), Maria de Jesus Lins, recebeu na manhã desta segunda-feira (03/05), a presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRC-AM), Joseny Gusmão, que também compõe o Colégio de Vogais da autarquia, para a apresentação de sugestões do CRC ao projeto de Descentralização da RedeSim-AM no Interior do Estado.

O projeto, que está em fase de implantação, tem como objetivo  permitir diretamente aos municípios do interior do Estado do Amazonas, a análise em processos de Constituição, Alteração, Baixa, Licenciamento e Inscrições Tributárias. E permitir, também, o deferimento de outros documentos das empresas na Jucea (como balanços e outros arquivamentos).

Participaram também da reunião, a chefe de gabinete, Danielle Cordeiro e o consultor do projeto, Kaio Munhóz.