Jucea recebe representantes do Corpo de Bombeiros para reunião técnica

A Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea) reuniu-se, na manhã desta terça-feira (22), com representantes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) para atualização técnica no sistema Integrador. A reunião contou com a presença do Coronel do Corpo de Bombeiros, Helyanthus Borges e Michael Lima, da vice-presidente da Jucea, Jacqueline Alfaia, da secretária-geral, Lycia de Andrade e equipe da Tecnologia da Informação.

“O novo sistema está em pleno funcionamento após um longo período inativo, permitindo que os usuários através de um cadastro, emitam todas as licenças de forma virtual, oferecendo praticidade para o usuário”, informou o Coronel. O objetivo de ambos os órgãos é oferecer comodidade e efetividade aos seus usuários, facilitando o ambiente empreendedor no estado do Amazonas.

“Essas melhorias são importantes, e firmar esse compromisso com o Corpo de Bombeiros é muito importante para a Jucea, para o Corpo de Bombeiros e para os usuários”, disse a vice-presidente Jacqueline Alfaia.