Governo do Amazonas lança projeto Jucea Itinerante

A Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea) lançou, no município de Rio Preto da Eva, nesta sexta-feira (1º/04), o projeto Jucea Itinerante.
A ação, que visa levar aos municípios que não possuem posto de atendimento da autarquia, atividades de orientação e formalização de empresas, contou com a presença do governador do estado, Wilson Lima; da presidente da Jucea, Maria Jesus Lins; do deputado estadual, Berlamino Lins; do deputado federal, Átila Lins e da vice-presidente da Jucea, Jacqueline Alfaia.
Durante o evento, o cidadão que deseja empreender ou formalizar seu negócio terá atendimento de servidor da Jucea qualificado para orientar na realização dos trâmites de abertura, alteração e extinção de empresas.
Jucea Itinerante – O projeto junta vários recursos disponibilizados da Jucea com intuito de desenvolver atividades de orientação e formalização de empresas de forma presencial em locais estratégicos, priorizando os municípios que não possuem posto de atendimento.
Depois de Rio Preto da Eva, os municípios que receberão a Jucea Itinerante serão: Iranduba, Itapiranga, Silves, Altazes, Manaquiri, Careiro, Careiro da Várzea, Presidente Figueiredo e Novo Airão.