Jucea inicia tratativas para parceria com Fecomércio

A presidente da Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea), Maria de Jesus Lins,, realizou visita técnica ao presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (FecomércioAM), Aderson Frota. A inciativa foi para tratar sobre futuras parcerias com a instituição.

Durante a reunião que, contou também com a presença da vice-presidente da Jucea, Jacqueline Alfaia, o presidente da Fecomércio enalteceu os avanços realizados pelo órgão público. “A gestão da Jucea tem feito um trabalho magnífico de inovação, modernização e economia de custos. Acredito que ninguém imaginava que fôssemos viver essa modernidade, nessa velocidade”, destacou Frota.

Entre os avanços tecnológicos conquistados pela autarquia, destaca-se a implantação do recebimento de processos de arquivamento de forma 100% digital, o que representou enorme benefício para os cidadãos da capital e do interior do estado. Somente no primeiro ano de implantação em 2019, foram registrados mais de 16 mil processos totalmente on-line.