Em Novo Airão, Jucea realiza treinamento com órgãos integrados à RedeSim-AM

O Governo do Amazonas, por meio da Junta Comercial do Estado (Jucea), realizou, na terça-feira (06/06), a sexta ação de integração com órgãos de licenciamento no interior do estado. O evento faz parte do projeto Jucea Itinerante e  aconteceu no município de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus).

A Jucea realizou oficina de Viabilidade e Licenciamento direcionada para os servidores da Prefeitura de Novo Airão e Corpo de Bombeiros, responsáveis pelos procedimentos de viabilidade, emissão de alvarás e licenciamento ambiental e sanitário dos municípios.

A Jucea realizou, na segunda-feira (05/06), visitas técnicas e a distribuição de cartilhas e folders com o passo a passo sobre os procedimentos para abertura, alteração e extinção empresarial. Os servidores percorrem as principais ruas e avenidas da cidade.