Governo do Amazonas entrega entrega 14 postos de atendimento da Jucea no interior do estado

O Governo do Amazonas, por meio da Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea) entregou, no primeiro semestre de 2022, 14 postos de atendimento somente no interior do estado.

Os municípios beneficiados são: Itacoatiara, Manacapuru, Tefé, Parintins, Tabatinga, Manicoré, São Paulo de Olivença, Humaitá, Lábrea, Coari, Maués, Carauari, Eirunepé e Boca do Acre.

Descentralização

A implantação das unidades faz parte do projeto de descentralização da Junta Comercial, que tem como objetivo implantar  núcleos de Atendimento Avançado da Jucea, nos polos que possuem maior representatividade populacional, abrangendo os 62 municípios do estado.

Municípios

O primeiro posto da Junta Comercial no interior foi entregue à população no dia 3 de fevereiro, no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus) e o último no dia 30 de junho, no município de Boca do Acre (a 1.026 quilômetros de Manaus).

Capital

O projeto de descentralização dos serviços da Jucea teve início em Manaus, com a inauguração de três postos de atendimento localizados nas zonas oeste, norte e leste da capital amazonense.