Governo do Amazonas realiza Jucea Itinerante em Borba

O Governo Amazonas, em mais uma programação do Governo Presente, levou a ação Jucea Itinerante, da Junta Comercial do Estado, para o município de Borba (a 151 quilômetros de Manaus), nesta segunda-feira (06/06). O Jucea Itinerante tem como meta levar atividades de orientação e formalização de empresas aos municípios do interior do estado.

Conforme a presidente da Jucea, Maria de Jesus Lins, a autarquia tem trabalhado de forma contínua para facilitar a vida do empreendedor do estado, agilizando serviços e expandindo os atendimentos.

“Nossa missão é deixar os serviços da Jucea mais simples e mais acessíveis aos empreendedores do nosso estado”, ressaltou.

A empresária no ramo de metalúrgica, Geralda de Oliveira, 58, foi uma das atendidas pelo Jucea Itinerante em Borba. Na ocasião, ela pôde realizar um processo de alteração de sócios da empresa dela.

“É muito importante ações como essa da Jucea e do Governo, pois ajudam à população”, afirmou.

O Jucea Itinerante está em funcionamento deste de abril deste ano, e já foram realizadas ações nos municípios de Rio Preto da Eva, Maués, Eirunepé, Carauari, Manacapuru e Caapiranga. Durante as ações, mais de cem pessoas foram atendidas entre profissionais e empreendedores.

FOTOS: Divulgação/Jucea