Jucea assina Acordo de Cooperação Técnica com Prefeitura de Presidente Figueiredo

A presidente da Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea), Maria de Jesus Lins, assinou, na manhã desta segunda-feira (20/09), Acordo de Cooperação Técnica com a Prefeitura de Presidente Figueiredo.
O documento, assinado pela prefeita do município, Patrícia Lopes, é o 14° acordo da autarquia com um Poder Executivo do interior do estado.
Com o ACT, a Prefeitura de Presidente Figueiredo passa a ter acesso para registro e licenciamento no portal integrador estadual da Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (RedeSim-AM), a ser disponibilizado pela Junta, o que dará celeridade a constituições de novas empresa.
Na semana passada, a Prefeitura de Boca do Acre também firmou parceria com a Jucea. Na ocasião, o prefeito do município, Jose Maria Silva da Cruz, assinou o Acordo, na sede da Jucea em Manaus.