Jucea finaliza tratativas para aprimoramento dos canais de atendimento aos usuários

A presidente da Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea), Maria de Jesus Lins, reuniu-se, na quarta-feira (15/03), com equipe técnica do projeto Rede Conectada para tratativas finais sobre o aprimoramento dos canais de atendimento da autarquia.

A nova versão da ferramenta de atendimento deve ser implantada aos usuários ainda neste segundo trimestre do ano.

Conforme a presidente da autarquia, as evolutivas dos atendimentos são fundamentais para acompanhar os avanços do sistema de registro.

“Nosso papel como órgão de registro e órgão integrador é fornecer aos usuários soluções ágeis e seguras, capaz de suprir qualquer demanda de qualquer lugar do Brasil”, ressaltou.

Participaram também da reunião, a vice-presidente da Jucea, Jacqueline Alfaia; o chefe do Departamento de Empreendedorismo Digital, Caio Fernandes; o chefe do setor de Tecnologia da Informação, Luís Eduardo Braga; e a gerente de atendimento, Sandra Goldinho.