Jucea inaugura plenário em homenagem a vogal

A Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea), realizou na manhã desta terça-feira (08/11), solenidade de inauguração do plenário do órgãos, em homenagem ao vogal da autarquia, Carlos Alberto Marques de Azevedo. A solenidade conduzida pela presidente da Jucea, Maria de Jesus Lins, contou com a presença do homenageado e com os demais membros do colegiado de vogais, bem como com a presença da diretoria da autarquia.

Segundo Maria de Jesus Lins “Hoje temos o privilégio de inaugurar o nosso Plenário, o nome escolhido teve como parâmetro a votação dos vogais que possuem mais tempo de vocalato, os quais foram elencados no grupo institucional e posteriormente foi contemplado o nome do Vogal Carlos Marques de Azevedo, que teve sua primeira nomeação em 02 de janeiro de 2015, sendo reconduzido em 02 de janeiro 2019”, pontuou durante discurso.

Carlos Azevedo além de vogal é Contador e membro da  Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), e tem uma brilhante trajetória, competente e comprometido com o trabalho, por vezes o Relator oficial de nossas sessões plenárias.

Bastante emocionado, o vogal agradeceu a homenagem do órgão.