Jucea promove encontro entre convênio Redesim Conectada e órgãos integrados

A Junta Comercial do Estado (Jucea), gestora do convênio Redesim Conectada no Amazonas, promove nesta terça e quarta-feira (28 e 29/11), encontro, entre os órgãos integrados e o convênio, para atualização dos procedimentos do sistema de registro .

A presidente da Jucea, Maria de Jesus Lins, abriu o evento agradecendo a participação e colaboração de todos os órgãos presentes e também o consultor do Redesim Conectada, Roberto Nilton.

Participaram do evento nesta terça, representantes da Secretaria da Fazenda, Corpo de Bombeiros e Prefeitura de Manaus.

Da Jucea, a vice-presidente, Jacqueline Alfaia; o secretário-geral, Eylan Lins, o chefe do Departamento de Empreendedorismo Digital, Caio Augustus Fernandes; o chefe do setor de T.I, Caik Paiva; a chefe do Registro Mercantil, Edna Lindoso; e a assessora jurídica, Monique Tribuzy.

Texto e foto: Áquila Sicsú/Jucea.