Jucea reúne Subcomitê Estadual da Redesim para apresentação de balanço 2023

A Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea) reuniu, na manhã de quinta-feira (23/11), membros do Subcomitê Estadual da Redesim no Amazonas.

Na ocasião, a presidente da Jucea, Maria de Jesus Lins, apresentou as ações e melhores da autarquia e do sistema integrado. E ainda os avanços alcançados em conjunto com os órgãos integrados.

Instituído pelo Decreto nº 29.935, de 14 de maio de 2010, alterado pelo Decreto nº 40.502, de 2 de abril de 2019, o Subcomitê é responsável pela Gestão da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócio no Amazonas.

Fazem parte do grupo, órgãos do governo estadual, entidades e representações de categorias. Participam da reunião de quinta, representando a Sefaz, Everton Caludino; a Casa Civil, Jane Kelly; a Sema, Pamela Ribeiro; a SSP, Anderson Avelino; o Corpo de Bombeiros, Tenente-Coronel, Arraz; a Semef, Orleilson Amazonas; o Implurb, Renan Oliveira; o Sebrae, José Antônio; a Anoreg, Abrahim Soare; a Aca, Maria da Paz; a Fecomércio, Edvaldo Mendonça e Antônia de Souza; a Femicro, Marcos; o CRC, Joseny Gusmão; a Corecon, Luiz Cesar e o CRA, Edmilson Souza.

Texto e foto: Áquila Sicsú/Jucea.