Presidente da Jucea participa do 1º Fórum de Trânsito do Amazonas

A presidente da Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea), Maria de Jesus Lins, participou, na manhã desta quinta-feira (16/09), do 1º Fórum de Trânsito do Amazonas, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, na avenida Constantino Nery.
O evento, realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), abre oficialmente a Semana Nacional de Trânsito (SNT 2021) que neste ano tem o tema “Pedestres e Ciclistas: ver e ser visto”.
O 1º Fórum de Trânsito do Amazonas vai reunir profissionais ligados ao trânsito e transporte para debater, em dois dias, assuntos como “Gestão de trânsito: desafios e perspectivas”, “Impactos dos acidentes de trânsito na saúde pública e previdência social”, “Municipalização e gestão do trânsito no interior do Amazonas”, entre outros.