Jucea alinha novo cronograma do projeto Jucea Itinerante
A Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea) realizou, na segunda-feira (26/10), uma reunião de alinhamento com a diretoria para definir os próximos passos do projeto Jucea Itinerante. O encontro ocorreu na sala da presidência e contou com a apresentação de um novo cronograma.
O projeto leva atendimento presencial e orientação aos empreendedores sobre registro mercantil, formalização e regularização de empresas, ampliando o acesso aos serviços da Jucea na capital e no interior do estado.
Participaram da reunião o presidente da Jucea, Belarmino Lins; a diretora jurídica, Iasmin Cruz Vianna; o vice-presidente em exercício, Luiz Braga; o secretário-geral, Eylan Lins; e o coordenador empresarial de Registro Mercantil do Interior, Douglas Monteiro.
“Nosso objetivo é dar continuidade ao Jucea Itinerante com planejamento e organização, ampliando o acesso dos empreendedores aos serviços de registro mercantil”, afirmou o presidente Belarmino Lins.