Atendimento on-line é o mais procurado por usuários da Jucea para tirar dúvidas

O atendimento on-line da Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea) permanece sendo o mais procurado pelos os usuários para a solução de dúvidas sobre o sistema e exigências nos processos de registro empresarial, mesmo após o retorno parcial do atendimento presencial, no último dia 29 de junho, paralisado devido a pandemia do Covid-19, em 18 de março.

Segundo dados do sistema interno de controle da autarquia, no período de 29 de junho até  terça-feira (14/07), foram realizados pelo chat, no site da jucea, www.jucea.am.gov.br, 2.290 atendimentos on-line, e apenas 397 atendimentos presenciais. Já o outro canal de atendimento, realizado pelo e-mail protocolo@jucea.am.gov.br, foram realizados 171 atendimentos.

Entre as dúvidas mais frequentes dos usuários  no atendimento on-line estão as dúvidas quanto a solicitação de certidões web, autenticação de contrato, requerimento, alteração e balanço de empresas. Já no atendimento presencial, os serviços mais procurados são de consulta prévia, informações sobre andamento do processo do Registro Empresarial e o cancelamento de viabilidade.

Devido o controle contra a disseminação do Covid-19, o atendimento presencial na Junta Comercial tem funcionado das 9h às 14h. E nos atendimentos on-line e via telefone pelo (92) 3212-4150 das 8h às 14h.

A Junta Comercial do Estado do Amazonas está localizada na Rua Major Gabriel, 1728, 1º Andar, Praça 14.


Visão geral de privacidade

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies da JUCEA - Junta Comercial do Estado do Amazonas. Você pode encontrar mais informações sobre quais cookies estamos utilizando em configurações.