Reunião de gestores da Jucea para alinhamento e divulgação de resultados

Aconteceu na Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea), na quinta-feira (10.10), reunião com os gestores para apresentação de resultados e propostas de melhorias no atendimento aos usuários da autarquia.
Na reunião, as chefias alinharam melhorias no atendimento com treinamentos aos servidores nos polos de atendimento da Jucea no interior do Estado e para os profissionais da capital.
Novas evolutivas foram apresentadas, a presidente da Jucea, Maria de Jesus Lins, como a implementação de chat modernizado para atendimento ao público que deve direcionar o usuário de forma mais rápida ao serviço procurado.
Na foto: a chefe de gabinete: Lizandra Fernandes, a secretária geral de Administração: Márcia Lopes, procuradora: Iasmin Cruz, diretor financeiro: Eylan Manoel, chefe do Controle Interno: Lorena Machado, chefe do departamento de Administração: Aldemira Pereira, o chefe do Departamento de Empreendedorismo Digital: Caio Augustus Fernandes, a chefe do Registro Mercantil: Edna Lindoso, a chefe do Departamento de Atendimento ao Usuário, Sandra Godinho, o coordenador de Municípios: Douglas Monteiro, chefe de TI: Caik Paiva e a ouvidoria Raquel Lima.

FOTO: ASCOM/JUCEA